sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu recebi essa imagem como: A definição da palavra: TENSO.

Mas quantas definições podemos dar !?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tirada master !


Danilo Gentili (CQC) e sua resposta:

O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu twitter:

"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"

A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente.

Alguns minutos após escrever seu primeiro "twitter" sobre King Kong, Gentili tentou se justificar no microblog:

"Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?" (GENIAL) "Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito."

Mas, calma! Essa não foi a tal resposta genial que está no título, e sim ESTA:

"Se você me disser que é da raça negra, preciso dizer que você também é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra, pois, se todas as raças são iguais, então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?

Quem propagou a ideia que "negro" é uma raça foram os escravagistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos tratá-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra".

Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho de ser da raça negra, eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco, MAS SIM DE BURRO.

Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.

Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:

- O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.

Prefiro ser chamado de macaco a ser chamado de girafa. Peça a um cientista que faça um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.

Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?

Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho, não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas, é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.

Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afrodescendente, é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" Sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas; afinal eu usei os termos politicamente corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.

Os politicamente corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite: isso é racismo, pois transmite a ideia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos"

Agora peço que não sejam racistas comigo, por favor. Não é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso, nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade, SOU ÍTALO-DESCENDENTE. ITALIANOS NÃO ESCRAVIZARAM AFRICANOS NO BRASIL. VIERAM PRA CÁ E, ASSIM COMO OS PRETOS, TRABALHARAM NA LAVOURA. A DIFERENÇA É QUE ESCRAVA ISAURA FEZ MAIS SUCESSO QUE TERRA NOSTRA.

Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano, e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.

Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca ter escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.

Se é engraçado piada de gay e gordo, por que não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café com leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.

Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afrodescendente" , tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça, você será apenas preto e eu, branco, da mesma raça - a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Niver da mama.




Eae pessoal! Blza?
No ultimo dia 0208, foi o niver de minha mama e para não passar em branco fiz um jartazinho. A receita foi "Ribs on the barbie" a famosa costelinha do outback, graças a maravilhosa internet achei a receita e mandei bala.

Para quem quiser fazer também, segue a receita.

Super recomendado !!!


Ingredientes

2 kg costelinhas de porco aferventadas em água quente

Molho:
1 colher (sopa) óleo
2 colheres (sopa) cebola picada
1/2 xícara (chá) açúcar mascavo
1/2 xícara (chá) vinagre branco
2 colheres (sopa) molho inglês
2 xícaras (chá) catchup
1 folha de louro
1 colher (sopa) chilli em pó
1/2 xícara (chá) água
Sal e pimenta do reino a gosto


Modo de Preparo

1. Espalhe sal por toda a carne e coloque para ferver por 5 minutos em um panela com bastante água quente
2. Escorra a água, arrume as costelinhas em uma assadeira, cubra com papel alumínio e leve ao forno baixo por 40 minutos
3. Em uma panela, refogue a cebola no óleo, acrescente o açúcar mascavo e o vinagre e deixe o açúcar dissolver
4. Acrescente o molho inglês, o catchup, o louro, o chilli em pó e a água e cozinhe por 10 minutos ou até o molho engrossar
5. Tempere com sal e pimenta-do-reino, coe e reserve
6. Após os 40 minutos retire as costelinhas do forno, retire o papel alumínio e pincele com o molho
7. Aumente a temperatura do forno, asse as costelinhas por mais 10 minutos, pincele novamente com o molho, asse mais 5 minutos e repita mais uma vez esta operação
8. Sirva com mais molho à parte

Voltando


Opa! Opa!
Porfavor trazer o aspirador de pó, muito pano e água, esse blog está de pó até o teto. Mas estou voltando...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tirando as teias...

Eae pessoal, estou aqui de volta para tirar as teias de aranha do meu blog. A vida anda muita agitada, que acabei ficando sem tempo para escrever. No trabalho seguindo sempre em frente, correndo e lutando sempre !

Meu time sem comentários, vamos mudar de assunto ! Ah! não esquecendo 30% mais pobre kkkkkkk porém muito muito feliz. Graças a Deus consegui forças e voltei a congregar :)

Nas ultimas semanas tenho demonstrado meu dotes gastronômicos, repeti a torta completa no dia das mães fiz o almoço com uma ótima salada requintada e uma lasanha de lagarto que modéstia a parte ficaram muito bons ! Neste ultimo find o almoço estava maravilhoso, feito por mãos lindas, tudo bom demais. Nessa semana meu baby estará aqui, que maravilha estou contando os minutos.

Podem tentar colocar todos obstáculos do mundo, mas eu não vou desistir do que é meu !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Carta ao Timão !

É LONGO, MAS LEIAM ATÉ O FIM. E VEJAM O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ DE NOITE NO PACAEMBÚ...

ESTE E-MAIL ESTÁ SENDO ENVIADO POR MEMBROS DAS TORCIDAS ORGANIZADAS DO CORINTHIANS, QUE ESTÃO PEDINDO PARA REPLICÁ-LO À TODOS OS CORINTIANOS POSSÍVEIS!

ISSO SIM É UMA CORRENTE QUE VALE A PENA.

OS CARAS FIZERAM REUNIÃO ENTRE AS TORCIDAS ORGANIZADAS PRA TRATAR DO JOGO DE AMANHÃ CONTRA O FLAMENGO NO PACAEMBÚ... TEM ATÉ ATA!

LEIAM ATÉ O FIM. É SOBRE O NOSSO TODO-PODEROSO. VALE A LEITURA.

ABRAÇOS E VAI CORINTHIANS!



FAMÍLIA... RECADO PARA QUEM VAI CHEGAR QUARTA FEIRA...

Conforme combinado em nossa reunião segue as decisões tomadas para a batalha de quarta-feira:

--Bateria única de todas as torcidas centralizada na arquibancada amarela

--Horário de entrada de todas torcidas com os instrumentos às 20:30h(em ponto)

--Encontro às 19h(em ponto), na banca de jornal, com todos os meninos das bandeiras de cada torcida e com outros torcedores que se comprometeram a ajudar na distribuição interna em todos os setores do estádio, de apitos, bexigas e panfletos. O número que cada torcida ficou de arrumar de pessoas para ajudar são: Gaviões(30); Camisa 12(20); Pavilhão(05); Estopim(05), Rua São Jorge(30). O Edgar da Chopp falou que vai mandar também alguns meninos para ajudar

--O Bambu e o Pulguinha ficaram de fazer 15 mil panfletos de conscientização e atrás do pnafleto explicar as músicas/gritos que serão cantados nos 90 minutos, para distribuir principalmente na laranja, numerada e tobogã

--Vamos cantar a escalação dos jogadores

--As torcidas levarem seus bandeirões para subir todos na amarela desde a hora que o time entrar em campo até o apito do juiz

--Fazer uma campanha(texto) incentivando o torcedor que vai ao estádio levar uma bandeira pequena(no máximo 1m por 1,5m). Divulgar esse texto na imprensa, nos sites das torcidas, fórum, blogs, orkut, etc...


.Material que vamos ter para o jogo:

--30 mil bexigas salsichão preta e branca

--40 mil apitos

--15 mil panfletos

--100 faixas de TNT na arquibancada verde e amarela

O clube vai fazer uma queima do fogos externa quando o time entrar em campo.

Os Gaviões vai tentar ver se o Corinthians consegue colocar fumaças dentro do campo, pelo menos em frente a arquibancada amarela.

.Gritos/Músicas escolhidas para os 90 minutos:

--Hino

--Todo Poderoso

--Bando de Louco

--Timão eô, Timão eô

--Laia, laia, laiala... só da Timão

--Vamos jogar com raça e com coração

--Le, leleo, leleo, leleo, leleo...Corinthians

--Timãââoooo...ô (assubiu /apito)

-- A maré ta cheia....caiu na rede é peixe

--Eu nunca vou te abandonar



Atenção Pessoal!

Começamos hoje uma campanha coletiva para que cada torcedor leve uma
bandeira de mão do Coringão, na quarta feira. Vamos enfeitar o
pacaembu como uma digna e legítima Favela!!!

Lembrando que a medida máxima permitida para um torcedor portar uma
bandeira é de: 1 metro de altura x 1,5 de largura.

Vamos repassar essa idéia a todos os nossos amigos, e que todos nossos
amigos repassem para os outros amigos.

Coringão estaremos contigo!

UM POR TODOS, TODOS PELO CORINTHIANS!
Valeu
abs

CARTA A DIRETORIA, JOGADORES E TORCEDORES

Atletas, Comissão Técnica, Diretoria e Nação Corinthiana,

Como dizem por aí, sou apenas mais um louco do bando. No entanto esse "apenas" significa demais pra mim. Nos meus quase 30 anos de idade, o grito de torcida que mais mexeu comigo é o "Corinthians minha vida, minha história, meu amor". No meu caso, isso vale 100%.

Por isso me sinto no direito de escrever essas palavras que vem a seguir.

"Sabe, eu nasci corinthiano, podes crer eu não me engano, já virou obsessão. Desde que eu me entendo por gente coloquei na minha mente, sou fiel, sou coringão. Não adianta vir fazer minha cabeça, aconteça o que aconteça, bato o pé, não abro mão."

– sábia letra de música que em poucas palavras é capaz de resumir um sentimento tão sublime. Sublime e sem limites. Ao ponto de gritarmos em uma única voz que NUNCA VAMOS ABANDONAR nossos guerreiros

Perdemos a primeira batalha, MAS NÃO VAMOS PERDER A GUERRA. NÃO PODEMOS! É preciso que haja uma união digna de nossa história, de nossa paixão. Que juntos, lutemos por um único ideal. AS QUARTAS DE FINAL.

Felipe, se você retornar, jogue como jogou em 2007. Feche o gol. Lembre-se da sensação que sentiu ao voar na torcida após a vitória contra o Ceará na segunda divisão. Você sabe o que é Corinthians. Não deixe a bola passar em hipótese nenhuma. Volte pra falar na sala de imprensa, novamente com seu filho ao lado, como herói. Pro seu menino saber que seu pai fez história.

Júlio César, se for você, a chance é de ouro. Olhe para trás, veja tudo que passou. Você é muito Corinthians! Mesmo com toda a pressão sua defesa na cabeçada do Adriano nos trouxe vivos para o jogo de volta. Eu confio em você, cara!

Moacir, que boa surpresa você é. Não ligue para o penalti, isso acontece com qualquer um. Você cometeu pois estava lá, brigando o tempo todo. Que potencial você tem, moleque! Sua história sofrida, sua família torcendo por você em Pernambuco. Lembre-se disso a cada dividida, a cada investida no ataque. Você sairá vencedor, podes crer.

Alessandro, você é o representante do espírito guerreiro. Caso você volte precisaremos de você no melhor dos seus momentos. Aquele lateral que marca demais e quando vai ao ataque toca de lado e corre pra receber. E que quando domina faz um sassarico danado na área do adversário. Foram tantas jogadas de gol até hoje não é mesmo? Faça valer seu passado com nosso manto no presente.

Pois precisamos de você no futuro da competição.

Chicão, você é o cara! Pra você não preciso dizer nada. Seja o que foi na partida do Maracanã. O que foram aqueles carrinhos? Seguros e raçudos! Quero muito ver você chamando os jogadores pra si, mordendo nosso escudo ao marcar mais um gol. Vai acontecer!

William, ah capitão! Sua calma e serenidade precisam de uma pitadinha de "sangue nos zóio" no próximo jogo. Precisa manter a rapaziada ligada no 220volts o tempo todo. Não tem bola perdida. O time precisa agir como se estivesse perdendo de 1×0 aos 35 do segundo tempo. Na atitude, é claro. Tem que sufocar. Não tem que ter contra-ataque. Não pode deixar. É sufoco, sufoco, sufoco.

São os 90 minutos mais importantes da nossa história

Robertão, aqui na Rádio quando te entrevistei ainda na Turquia eu fui um dos poucos que bancou que você arrebentaria por aqui. Mas juro, não imaginei que você jogasse tanto. Você é um monstro! Mas chegou a hora de esquecer tudo que você ganhou no passado. Champions, Ligas Européias, Copa do Mundo, acabou! Você jogará como se a partida contra o Flamengo fosse a primeira oportunidade de conquista na

sua vida. Seus chutes serão potentes como nunca. A marcação a melhor de todos os tempos…

Jucilei, essa é sua hora. Você é o cara desse meio campo. Corra atrás de todas as bolas. Marque como se fosse o Ralf e apoie como se fosse o Elias. Você é o principal jogador do esquema tático, é o que faz com que ele funcione a perfeição. Precisamos que tenha a dedicação costumeira mas acima de tudo 100% de atenção em todos os momentos.

Elias, é hora de fazer a maior partida da sua passagem pelo Timão. Você tem uma categoria invejável. Um pulmão incansável. Precisamos disso como nunca! Esqueça a Europa, o que já fez por aqui. Vá por mim, o próximo jogo é mais importante do que qualquer coisa que você já tenha feito ou vivido por aqui. Quero o Elias do jogo do Racing, aparecendo a todo momento, se livrando da marcação pelo excesso

de movimentação. Lembre dos tempos de várzea, de tudo que você precisou para chegar aqui. Você diz no seu vídeo da nike: "Eu sou assim, eu sou o cara! Sou predestinado!" – Só que treinar adianta meu velho, então treine muito. Rala que rola!

Danilo, você é novo por aqui. Não sei se entendeu bem ainda o que é ser Corinthians… Lembra daquele Corinthians x Palmeiras do começo da temporada? Ali você foi atacante, zagueiro, lateral esquerdo, atacante. Vibrou com o time, com a torcida. É isso que você precisa fazer quarta. É o que queremos.

Tire uma vibração e uma energia que talvez não seja nem de sua personalidade. Mas seja, de uma vez por todas, Corinthians.

Dente, você não precisa ouvir nada. Você é do terrão, viveu o rebaixamento, renasceu na subida, é o artilheiro da "era Mano", fez o gol 10.000 e vive uma fase incrível. Continue igual e marque gols, quantos forem possíveis

Ronaldo, meu velho, o papo agora tem que ser reto. Respeito tudo que você fez no seu passado no futebol, seu potencial comercial e coisa que o valha. Mas Fenômeno, AQUI É CORINTHIANS! Aqui não tem bola perdida, aqui não tem migué. Não tem jogador que não se movimenta, que não disputa todas as bolas. Não adianta aparecer na frente das câmeras porque tem as costas quentes

Eu quero ver você resolvendo no campo. Você tem que COMER GRAMA, arriscar mais, partir mais pra cima. Se é assim que vamos contar com você, com pouca mobilidade, encare cada lance como se fosse o único. Não espere uma segunda chance

Você é o retrato do time, é o homem mais visado. Se seus companheiros percebem que os adversários não te respeitam, que você está pregado lá na frente, isso reflete nos outros dez. NÃO DÁ MAIS. Resolva, ressurja mais uma vez das cinzas.

Mano, sou seu mano. Confio demais no seu trabalho e no seu potencial. Mas acho que você já sabe que quarta-feira não vai dar só na tática e na técnica. Acima de tudo terá que ser coração. Esses caras vão ter que entrar com a faca nos dentes. A torcida vai fazer seu papel. Eles precisam estar pilhados e conscientes. Brigar por todos os lances, com raça e inteligência.

Não é pra bater, é pra não deixar jogar. Não é pra ficar com a bola no pé sem saber o que fazer, é pra tocar, girar o campo e abrir os espaços. Você é o cara que vai nos trazer essa Libertadores. Eu sei o quanto você quer a copa. Confio em você!

Nação Corinthiana, quarta a festa tem que ser algo nunca visto. Não podemos parar de gritar com força um segundo sequer. Não dá. Não pode. Exigiremos do time toda a dedicação mas precisamos apoiá-los incondicionalmente o tempo todo. Gritar, gritar, gritar, vaiar o adversário sempre que estiver com a bola. Tem que ser um caldeirão absurdo, algo que o Pacaembu em seus 70 anos de história nunca viveu

Arquibancada, Laranja, Tobogã e Numeradas numa só voz. No grito de Corinthians. Não pode parar. Somos parte fundamental no processo e a vitória também depende de nós. Na apreensão não pode haver silêncio. O grito simplesmente precisa ser mais forte. Vai, Fiel. Cante, empurre e não pare nunca.

Eu farei minha parte, e você?

VAI PRA CIMA DELES!!!

MAIS DO QUE NUNCA, VAI CORINTHIANS

sábado, 24 de abril de 2010

Aqui é Corinthians !!


Caros Amigos leitores e fãs deste simples blog, como todos sabem sou
um corintiano apaixonado. Quando era mais novo, era muito mais pois com o passar do tempo você
passa entender muita coisa e esse tipo de amor vai mudando ficando mais racional, em nenhum momento ele
diminuiu. Estamos no de ano 2010, o timão comemora seu centenário e estamos na disputa de uma libertadores, meu Deus quanta emoção junta !

Montamos um time, no meu meu ponto de vista bom, não é o time dos sonhos mas esta jogando com seriedade e fazendo resultado. Pois sabemos que o importante é garantir o resultado do que
dar show e chegar a lugar nenhum. Temos o Ronaldo, esse grande já foi a grande estrela do futebol mundial, no momento não apresenta uma ótima condição física e técnica, mas o cara tem a estrela e a magia de ser decisivo.

Hoje é dia 24/04, no dia 28/04 teremos jogo do Timão pela Oitavas de Final na Libertadores e nosso adversário sera o Flamengo. Eles não atravessam uma boa fase, mas possuem um belo time com jogadores que decidem. Pqp vai ser um puta jogo, só de começar a escrever e pensar já fico nervoso, ansioso, etc.

A partir deste post, vou comentar cada jogo e cada momento que anteceder uma partida.

Rumo a o titulo Timão !


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chaves - Só para adultos


Se voce nasceu nos anos 80, é bem provável de ter assistido um seriado super engraçado, onde os episódios sempre eram muito parecidos. O Chaves o mais hilario de todos, o Kiko @#$%@# eu dava muita risada om ele, sempre se #$%$#$^$^% na mãos do chaves e companhia. o Seu madruga era outro que rancava uma boa gargalhada e também se %&#@@$ com qusse todo mundo.Tinha também a chiquinha, o nhonho, a popis, dona florinda, professor girafales, jaiminho,godinis e outros. Hoje acho que o chaves continua passando, como toda vida no SBT. kkkkkkk. Mas como o titulo do topico diz estou aqui para falar do Chaves para adultos, então navegando na net nesses dias e vendo episodios do chaves quando encontrei alguns vídeos com dublagens com putaria pura kkkkkkk, zueira total e como gosto pouco, esta ai o topico criado. Abaixo alguns videos.

Não deixe crianças assistir.


OBS: Não consegui adicionar os vídeos diretamente aqui. Vou deixar o link, mas assim que conseguir eu posto.

Quem gosta de sacanagem, vale a pena ver !

http://www.youtube.com/watch?v=f9nA7w9hz_k

http://www.youtube.com/watch?v=G5FRxuu-B6U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MtHsQlC-iW8&feature=related

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Happy em família


No ultimo dia 17/04, aconteceu um Happy bem gostoso na casa da minha Tia Magali. Foi a noite do acarajé, a Edinete ( Amiga da família) foi a dona do fogão. Cheguei lá por volta das 19hrs, lá já estava a Pri ( minha prima), Talita ( Prima) e a Edinete e uma parte de sua família. Fiquei responsável em fazer o drinks (Sagatiba e frutas a escolha) , logo iniciei cortando todas as frutas e deixando no ponto ideal. Separei todas as frutas, gelo e açúcar ai depois só alegria... Durante todo o tempo de preparo, eu estava do lado fogão, lugar esse onde saia as delicias maravilhosas, gente comi bem demais viu.

Sempre que alguém chegava, eu tinha que preparar a bebida. Não lembro muito bem que horas eram, mas tive que sentar um pouco, pois não parei um minuto... Porque fui sentar !! Ai comecei experimentar lora, drinks e até ypioca.... Afff. Ai o bicho começou a pegar, mais alegria e mais alegria ! Depois só lembro q eram quase 4hrs da manha e eu aprontei algumas muito boas...

Enfim ótimo happy em família ...
Companhia maravilhosa... "Somos 2"






quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aconteceu no trabalho




Pessoal,não pude deixar de criar um post. Olhem só o que deparei quando fui á "cozinha" no trabalho. Um papel escrito colocado na porta da geladeira escrito a mão dizendo o seguinte :

" Para o Sr ladrão de leite e suco !

Os próximos serão batizados para você ter um "gostinho" especial quando tomar o que não é seu"

Ass: A Dona do leite !!!


Agora vocês devem imaginar que trabalho,(para quem não sabe) em um local onde as pessoas não tem condição nenhuma, ou sei lá o que. Enfim não consigo nem descrever, pois o que leva uma pessoa a fazer uma coisa desse tipo. Pegar algo na geladeira do trabalho que não é seu !!! Pelo amor hein...

Comenta ai!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Último Feriado...


Bem pessoal já está chegando o próximo final de semana e ainda nem escrevi o que aconteceu no último feriado(Pascoa).São tantas emoções, tive mais uma vez a enorme alegria de poder estar ao lado de minha filhinha, não sei se todos sabem mas ela não mora comigo. Ela reside em Caconde interior de São Paulo, por volta de 4hrs de carro aqui de sampa. Peguei ela na quinta-feira 01/04, já começamos a se divertir desde o primeiro momento. Levei ela até o trabalho e fui logo mostra-la para o pessoal, nossa que alegria, ela como sempre no inicio bem tímida mas o sorriso e a simpatia ela nunca deixa. Eu como pai babão adorava ouvir, "Nossa que filha linda que você tem" ou "Como ela se parece com você" enquanto isso minha baba ia escorrendo mais e mais kkkkkk. Ela levou chocolate e pedi para ela sair entregando para a galera, ela quis me matar, pois ela mal conseguia andar e falar de tanta vergonha, mas como sempre ela fez muito sucesso. Antes de ir para casa passei na clinica da minha mãe escondi a Ana atras da porta para dar um susto nela... nossa que reencontro maravilhoso, fiquei alguns minutos lá sentado e o meu baby nem quis vir embora, pois ela queria mudar o visual e pintar as unhas ( Ve se pode 7 anos, to perdido). Quando ela chegou em casa foi mais farra pois ela encontrou com meu sobrinho João Victor ai o bicho pegou não se desgrudaram nenhum minuto. Pedi as pizzas prediletas da Ana Clara mussarela e calabresa, nossa o bebe comeu bem demais, ate assustei. Na Sexta feira 02/04, montei aquela mesa de cafe para ela, fomos caminhar um pouco e depois passeamos no parque toronto, ela adora parque com esses brinquedos e muito verde. Quando saímos de lá, eu vi mais areia do que a roupa da Aninha. No Fim do dia fomos ao cinema, que aventura. Cheguei em cima da hora da sessão, faltando uns 20 min para inciar, peguei os bilhetes e subi, deixei as duas peças raras ( Aninha e Vivi) na sala e fui comprar pipoca e afins, a fila estava grande demais, eu estava na fila uns 15 minutos quase quando derre pente veio meu sobrinho correndo e diz "Tiooo, sala errada, esse não é o filme do Dragão" Eu já meio puto devido a fila pensei q legal né como sala errada se foi a informada na entrada? Conversei com um dos responsáveis e consegui um lugar legal e demos sorte pois o filme tinha iniciado naquele momento. No dia 03/04 eu tinha já tinha vários planos para esse dia, comprei ingressos para o playcenter mas choveu demais e nem podemos ir. Acordamos tarde, tomei com café com ela , fomos almoçar no shopping e ofereci para Ana Clara comer comida japonesa ela aceitou logo de primeira, mas como ela é bem difícil de comer eu comprei mesmo assim. Sentamos na mesa e ofereci para ela um sushi, como eu sou super fã de comida japonesa fiquei super apreensivo por esse momento. Ela comeu,comeu e comeu muito bem, experimentou de tudo q tinha, foi maravilhoso momento super especial. Voltamos para casa e Ana Clara foi novamente ao shopping só que agora que agora com meu pai. Aproveitei para ficar em casa e dormir o restante da tarde. No Dia 04/04 ficamos de boa em casa o dia todo só brincando...e para o dia 05/04 ficou marcado a data de volta do meu bebe para as 13hs, mas devido a problemas não foi possível ela acabou saindo as 19hrs , chegamos na estação faltando 5 minutos o transito estava terrível, mas enfim foi mais vez que minha princesa esteve ao meu lado e me fez muitooo feliz !




quarta-feira, 31 de março de 2010

Concordo !!

Concordo!

BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)
Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim é um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então , mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você -la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônicos, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!
Portanto:
É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando , come carne, é simpática, não liga pra grana, quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
Arnaldo Jabour

domingo, 28 de março de 2010

É isso ai ....

Bem amigos , estou eu aqui de volta. Pensei que iria conseguir acompanhar o blog, junto com as coisas do trabalho mas foi pura ilusão. Retornei a lida dura no último dia 15/03, pqp que semana dura de enfrentar, eu estava parecendo um zumbi todos os dias. Perdi totalmente o ritmo pois, não tinha nenhuma hora para dormir ou acordar ,"que maravilha" tudo de bom viu. Mas como acostumamos facilmente com o gostoso, é difícil acordar para realidade. Na segunda semana foi mais tranquilo, mais o sono depois do almoço é muito difícil de segurar.

Então kkkkk hoje é dia 28/03 estou muito bem, mas bem mesmo !! Fui para um Happy bem legal na chacara Santa Cecília e o domingão esta indo para o saco. Mas o importante é curtir o momento seja ele complicado, fácil, não resolvido, resolvido ou sei lá o que é....

Nessa próxima semana eu vejo o meu bebe, to morrendo de saudade.

Espaço especial : não estou afim, nem inspirada; mas muito feliz !!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial

Bem neste ultimo fim de semana, fui presenteado mais uma vez pelo sorriso e a presença da minha princesa.

Porque um ser de menos de um 1,30 cm, pode mexer tanto comigo ?



Não é pelo falo puro e simples dela ser minha filha, mas não tenho palavras para descrever tal amor.

Ficamos juntinhos a todo instante, chamo ela de "Felicia" aquela do desenho que esmaga o gatinho, nesse caso gatinho sou eu kkkk. Pois só consegui sair sozinho quando fui ao banheiro.

Enfim, um final de semana de muitas vitorias !!! Estou muito feliz ....


Glorias a Deus.

Timão na GT3 !

(Crédito: Divulgação)

Timão apresenta mais um carro. Agora na GT3

O Corinthians apresentou na tarde de terça-feira, a Ferrari que será guiada pelo piloto Linneu Linardi na temporada de 2010 da GT3 Brasil. A categoria contará com 16 provas ao longo do ano, com início nos dias 20 e 21 de março, no autódromo de Interlagos. Assim como na Stock Car e na Fórmula Truck, o carro corintiano também carrega o nº 100, alusivo ao centenário do clube.

Niguém segura o timão!!

Corinthians ! Tô em todas....

quinta-feira, 4 de março de 2010

Profecia

Tem dias que a gente se sente Um pouco talvez menos gente Um dia daqueles sem graça De chuva cair na vidraça Um dia qualquer sem pensar Sentindo o futuro no ar O ar carregado, sutil Um dia de maio ou Abril Sem qualquer amigo do lado Sozinho em silêncio calado Com uma pergunta na alma Por que nesta tarde tão calma? O tempo parece parado? Está em qualquer profecia Dos sábios que viram o futuro Dos loucos que escrevem no muro Das teias, do sonho remoto Estouro, explosão, maremoto A chama da guerra acesa A fome sentada na mesa O copo com álcool no bar O anjo surgindo no mar Os selos de fogo, o eclipse Os símbolos do Apocalipse Os séculos de Nostradamus A fuga geral dos ciganos Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Um gosto azedo na boca A moça que sonha, a louca O homem que quer mas esquece O mundo do dá ou do desce Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Sem fogo, sem sangue, sem ais O mundo dos nossos ancestrais Acaba sem guerra, os mortais Sem glórias de mártir ferido Sem o estrondo mas com gemido Está em qualquer profecia Que o mundo se acaba um dia Um dia... Vivendo o sonho e também o pesadelo Vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem Mas os que sabem jamais se iludem Não é fácil encontrar o caminho Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. O que pode se esperar de um ser humano perdido? Que ele viva como nunca fosse morrer? Ou que ele morra como nunca tivesse vivido? O que pode se esperar de uma pessoa que não pode sonhar. Vivemos e amamos de maneira errada.

Mais quem de nós sabe o que
É certo?

quarta-feira, 3 de março de 2010

Encantar

As coisas começam a andar, simplesmente porque saí do lugar. Para as coisas mudarem, basta desejar a mudança e ser a mudança. Este é o encanto, esta é a magia: fazer acontecer!

Sou do tipo que acha que quem sabe mesmo das coisas é o "coração" e a razão entra para organizarmos e fazermos o que o "coração" pede para acontecer.

Conheci pessoas muito legais nas ultimas semanas, que fazem e acontecem e que têm um olhar para o mundo bastante diferente do que vemos comumente.

O négócio é tecer a rede e manter isso tudo vivo, fazer a rede crescer e acontecer, pois assim, vemos que as coisas não são tão feias e nem tão ruins quanto tentam nos convencer de que é.

E assim, vamos encantando o mundo.

terça-feira, 2 de março de 2010

Timão na StockCar !

Ricardo Zonta será o piloto do centenário

Em iniciativa inédita, o Corinthians será o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma equipe na temporada na Stock Car. Em parceria com a
equipe RZ MotorSport, do piloto Ricardo Zonta, o Timão correrá todas as 12 etapas da principal categoria do automobilismo nacional.

A iniciativa é a forma do Timão com
emorar o centenário nos autódromos de todo o país. Tanto que o piloto Ricardo Zonta irá correr com o número 100 para marcar as festividades pelo aniversário do Corinthians. O carro do Timão já tem data para estrear nas pistas. Nos dias 1 e 2 de março acontecem os primeiros treinos da temporada da Stock Car, em Interlagos. No final do mesmo mês, dia 28, está marcada a primeira etapa de 2010.
Após inovar, anunciando a parceria com um dos maiores times do futebol brasileiro, a equipe do piloto Ricardo Zonta na Copa Caixa Stock Car 2010, que passa a se chamar Corinthians Motorsport, já iniciou a contratação de novos reforços.Assim como em campo, onde o Timão conta com estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos, a equipe da Stock Car terá dois nomes importantes no comando de sua engenharia.De um lado, o britânico David Brown, atual chefe de equipe de Zonta na categoria de turismo norte-americana Grand-Am e duas vezes campeão mundial de Fórmula 1. De outro, o uruguaio Rodolfo Perdomo, que também passou pela Fórmula 1 e traz para a equipe uma iniciativa inédita, envolvendo universitários de Engenharia Mecânica.

Brown, que já estará presente nos treinos dos dias 1 e 2 de março, em Interlagos (SP), começou a trabalhar na equipe Williams de F-1 em 1981. Entre outros, foi engenheiro de Nigel Mansell e Alain Prost, conquistando dois títulos mundiais (1992 e 93), além de ter trabalhado com Ayrton Senna em 1994. Em 1996, transferiu-se para a McLaren, o
nde esteve ao lado de David Coulthard, antes de passar a se dedicar ao programa de jovens talentos da escuderia inglesa. Com Zonta, também trabalhou na equipe Jordan em 2001. Torcida poderá escolher o layout dos macacões dos pilotos da equipe Corinthians Motorsport Três modelos do macacão do piloto Ricardo Zonta estão à diposição nos sites Globo.com e Globoesporte.com para que um deles seja escolhido pela torcida do Timão

A equipe Corinthians Motosport, do piloto Ricardo Zonta, e os sites Globo.com e Globoesporte.com acertaram uma parceria para que a torcida do Timão escolha qual macacão os pilotos da equipe usarão na temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car, que começará no dia 28 de março, em Interlagos, São Paulo. Para participar, basta acessar um dos sites e escolher a sua opção. A promoção estará no ar por uma semana. "Também vamos sortear uma camisa oficial da equipe entre os participantes", comentou Zonta, que será o piloto do centenário corinthiano e correrá com o número 100.

Vai Corinthians !!!

Fotos da apresentação do Carro


O Timão tem dado em show, principalmente quando falamos de marketing. Tenho certeza que será mais modalidade que faremos muito sucesso.

Comenta ai ...

Essa mereçe um post ! Luiza Brunet...

Luiza Brunet posa de cinta-liga: "Tenho prazer em mostrar meu corpo"

De lingerie e salto alto, ex-modelo exibiu o corpão em ensaio fotográfico

QUEM Online

DANILO BORGES/MAXIM

Luiza Brunet, de 47 anos, exibiu o corpão durante um ensaio fotográfico que será publicado neste mês na revista "Maxim". “Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa”, disse ela, de lingerie e salto alto, em entrevista à publicação.

A ex-modelo está sozinha desde que se separou, há dois anos, do empresário Armando Fernandez. “Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma... Agora meus namorados são meus filhos”, disse ela, que analisou os 30 anos de carreira. “Não tenho barracos na minha vida! Fui casada por quase 25 anos e sempre agi de acordo. Fidelidade e respeito sempre foram qualidades em minha vida.”

Só copie, pois não tinha como deixar passar..

Comente ai, o que vocês acham dela:?

Metido a cozinheiro...

Pessoal,
Não sei se todos sabem, mas gosto de se virar na cozinha. Inventar e misturar as coisas, nem sempre dá certo.
Vou postar uma receita que fiz na semana passada, ficou bem legal.


Torta Completa













Ingredientes
- 1 xícara (chá) de leite
- 1/2 xícara (chá) de óleo
- 4 ovos
- 2 xícaras (chá) de arroz cozido
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 colher (café) de sal

- 200 g de lingüiça calabresa defumada e cortada em
cubinhos
- 2 tomates sem semente cortados em cubinhos
- 1 cebola pequena picada
- cheiro verde picado a gosto
- 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos

Modo de Preparo

1- Num liquidificador coloque 1 xícara (chá) de leite, 1/2 xícara
(chá) de óleo, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de arroz cozido, 1 colher
(sopa) de fermento em pó e 1 colher (café ) de sal e bata por 1
minuto. Reserve.

2- À parte numa tigela misture 200 g de lingüiça calabresa
defumada e cortada em cubinhos com 2 tomates sem semente cortados
em cubinhos, 1 cebola pequena picada, cheiro verde picado a gosto
e 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos. Despeje o
creme de arroz (feito acima) e misture.

3- Transfira a massa para uma assadeira untada e leve ao forno
pré-aquecido a 180 graus por 30 a 35 minutos ou até que fique
dourada. Sirva quente com uma boa salada.

Bem fácil de Fazer. Espero que gostem.

Abs



segunda-feira, 1 de março de 2010

Oi

Bem...
Depois de lutar muito para não ter um blog, eis me aqui.

Sinceramente não sei quanto tempo vai durar, porém como no momento estou com muita vontade de escrever e falar sobre muita coisa, porque não tentar. "topo topo porque não"

Através desse espaço quero compartilhar e comentar, momentos, fatos enfim "tudo" que surgir na mente.

Fiquem a vontade...

Nesse 1º post , deixo uma pergunta. O que vai ser do dia de amanhã ?

Como sou bem iniciante, em relação a blog peço desculpas desde já se esqueci alguma coisa, dessa forma o espaço esta aberto para sugestões.

Sem mais...
Sejam todos muito bem vindos...


Um abraço.