domingo, 28 de março de 2010

É isso ai ....

Bem amigos , estou eu aqui de volta. Pensei que iria conseguir acompanhar o blog, junto com as coisas do trabalho mas foi pura ilusão. Retornei a lida dura no último dia 15/03, pqp que semana dura de enfrentar, eu estava parecendo um zumbi todos os dias. Perdi totalmente o ritmo pois, não tinha nenhuma hora para dormir ou acordar ,"que maravilha" tudo de bom viu. Mas como acostumamos facilmente com o gostoso, é difícil acordar para realidade. Na segunda semana foi mais tranquilo, mais o sono depois do almoço é muito difícil de segurar.

Então kkkkk hoje é dia 28/03 estou muito bem, mas bem mesmo !! Fui para um Happy bem legal na chacara Santa Cecília e o domingão esta indo para o saco. Mas o importante é curtir o momento seja ele complicado, fácil, não resolvido, resolvido ou sei lá o que é....

Nessa próxima semana eu vejo o meu bebe, to morrendo de saudade.

Espaço especial : não estou afim, nem inspirada; mas muito feliz !!!