quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial

Bem neste ultimo fim de semana, fui presenteado mais uma vez pelo sorriso e a presença da minha princesa.

Porque um ser de menos de um 1,30 cm, pode mexer tanto comigo ?



Não é pelo falo puro e simples dela ser minha filha, mas não tenho palavras para descrever tal amor.

Ficamos juntinhos a todo instante, chamo ela de "Felicia" aquela do desenho que esmaga o gatinho, nesse caso gatinho sou eu kkkk. Pois só consegui sair sozinho quando fui ao banheiro.

Enfim, um final de semana de muitas vitorias !!! Estou muito feliz ....


Glorias a Deus.

Timão na GT3 !

(Crédito: Divulgação)

Timão apresenta mais um carro. Agora na GT3

O Corinthians apresentou na tarde de terça-feira, a Ferrari que será guiada pelo piloto Linneu Linardi na temporada de 2010 da GT3 Brasil. A categoria contará com 16 provas ao longo do ano, com início nos dias 20 e 21 de março, no autódromo de Interlagos. Assim como na Stock Car e na Fórmula Truck, o carro corintiano também carrega o nº 100, alusivo ao centenário do clube.

Niguém segura o timão!!

Corinthians ! Tô em todas....