domingo, 25 de março de 2012

1 - Torneio - Fifa 12 - Amigos do Citi

Bem Amigos... É hora do show começar !
Vamos reunir os consoles, gastar os dedos no controle, vibrar e colocar o time todo no ataque !!


Vai começar o primeiro torneio de futebol online, dos amigos do citi.

REGULAMENTO

São 20 jogadores

Modo do Jogo: O Torneio terá quatro (4) grupos de cinco (5) times cada um. Sendo que classifica o jogador que somar mais pontos nas quatro partidas da primeira fase de grupos.

Vitoria = 3 Pontos
Empate = 1 Pontos
Derrota = 0 Pontos

Na fase de grupos não teremos prorrogação nem pênaltis.Caso ocorra empate no numero de pontos na fase por grupo, vai valer o sado de gols.

* PASSAM PARA A PROXÍMA FASE OS 2 PRIMEIROS CLASSIFICADOS DE CADA GRUPO

2 Fase

1. 1 grupo A - 2 grupo B
2. 1 grupo C - 2 grupo D
3. 1 grupo D - 2 grupo C
4. 1 grupo B - 2 grupo A

3 Fase
1. Vencedor jogo 1 - Vencedor jogo 22. Vencedor jogo 3 - Vencedor jogo 4

Fase - Final
1. Vencedor jogo 1 - Vencedor jogo 2

REGRAS


QUEDA DE CONEXÃO
Se cair a conexão durante a partida:

a) antes dos 25 minutos: Os dois jogadores reiniciarão a partida com o mesmo placar que estava antes da conexão cair e jogarão a partida inteira.

b) depois dos 25 minutos: Os dois jogadores reiniciarão a partida com o mesmo placar que estava antes da conexão cair e jogarão apenas o tempo restante.

c)Se acabar nos 85~90 minutos a partida pode ser encerrada se os dois jogadores concordarem com isso. Se não concordarem devem ser jogos + 5 minutos

Os jogos da fase de grupos são feitos no máximo em 2 semanas , o jogador que nao comparecer nesse prazo será considerado WO.

RESULTANDO EM 1X0 PARA O ADVERSÁRIOA partir da fase seguinte os jogos são feitos no máximo em 1 semana , que nao comparecer nesse prazo será considerado WO. E GANHARÁ O JOGO

TIME DE ESCOLHA: Escolhido pelo jogador.

PREMIAÇÃO

A Comissão organizadora conseguiu prêmios melhores que jogos !!!
Premiação : 2 - Headseat Stereo Bluetooth , 1 para o 1º lugar e outro para o 2ºlugar.




SEQUENCIA DE JOGOS

Não tem uma seqüência certa na fase de grupos, todos se enfrentam dentro do mesmo grupo. Tendo um prazo de 2 (duas) semanas para realizar todos os jogos com folga e tranqüilidade.

Sugestão: Adicionar primeiro os adversários do grupo e vai marcando o jogo, conforme a disponibilidade de cada um.


HORÁRIO

Quanto ao horário vai ficar a cargo de cada um marcar, por isso o motivo da lista que vou passar com todos os ids e outros contatos. Dessa forma todos poderão conversar a qualquer momento


IMPORTANTE

Qualquer uso de cheats & afim no jogo resulta em desclassificação

Os grupos foram sorteados aleatoriamente, através do site  www.random.org/sequences

PARA O FUNCIONAMENTO DA MECANICA ACIMA É DE EXTREMA IMPORTANCIA, QUE AO FIM DE CADA JOGO SEJA TIRADO UMA FOTO COM O RESULTADO.

DEVE-SE DECIDIR ANTES DA PARTIDA INICIAR, QUAL DOS JOGADORES VAI TIRAR AS FOTOS.

A FOTO VAI AUXILIXAR, NA CONSTRUÇÃO DA TABELA DE CLASSIFIÇÃO, RESULTADOS E O SALDO DE GOLS.

ESSE MATERIAL SERÁ PUBLICADO EM BLOG, PARA ACOMPANHAMENTO DE TODOS.

E RECOMENDAVEL QUE A FOTO TIRADA SEJA A QUE MOSTRA O DETALHE OCORRIDO NA PARTIDA. EX: CHUTE , GOLS, FALTAS, ETC.


PARTICIPANTES



domingo, 18 de março de 2012

Fifa 12 - Videos

Pessoal, em continuação ao ultimo post referente ao Fifa 12 estou dando continuidade, mas agora para mostrar em videos toda a jogabilidade desse jogo maravilhoso.
Bom aproveito !


Analise
Comandos Básicos
Dribles Nivel II Dribles Nivel III Mais Dribles Comemorações
Agora é so treinar.

terça-feira, 13 de março de 2012

Cuidado com o Bullying !

Acabei de assistir um filme, o nome é Distúrbio no Brasil e Tormented nome original.

A sinopse é a seguinte:

A patricinha Justine (Tuppence Middleton) é popular, inteligente, acabou de ganhar uma vaga na universidade de Oxford e está de rolo com o bonitão da escola Alexis (Dimitri Leonidas). Tudo parece perfeito... con excessão de que o grupo de Alexis não é tão comportado quanto parece. Liderados por Bradley (Alex Pettyfer), os garotos vivem atormentando os nerds indefesos do colégio. O alvo principal é o gordinho Darren (Calvin Dean), que não aguenta a pressão e se suicida. Mas nem morto ele consegue ter paz e por isso volta do além com sede de vingança. Ninguém está a salvo agora.

Minhas considerações

Comecei a assistir sem grandes pretensões, devido a nao conhecer nenhuma ator ou atriz e também por não ser de nenhum diretor mais conhecido. O filme começou parecendo ser daqueles onde jovens se divertem na faculdade, zoam com todo mundo e o mais zuado sai vencedor de algum torneio, briga ou pega a mina mais gata do filme! Mas nao foi nada disso... Quando o
Bicho começou a pegar, ficou bem trash. Para mulecada metida a valentão, zoando os gordinhos, emos e etc recomendo porque se isso virar moda fude....
Enfim para quem curte mortes com muito sangue, cabeças e tudo mais rolando pode assistir! Só para finalizar chega ser engraçado a parte que o morto esta matando os manes, ai ele deixa a bomba de asma cair e começa a morrer denovo... Kkkkkkk

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desvendando o Jailbreak

O que é ? Vantagens e Desvantagens

Muitas pessoas que adquirem um iPhone ouvem a palavra "JailBreak" e já imaginam um ato contra a moral e ética.

Analisando bem o processo de Jailbreak e suas razões, este artigo tem como objetivo mostrar os prós e contras de um Jailbreak no iPhone.

Obviamente, é um processo considerado ilegal, mas em muitos casos, torna-se necessário.

Primeiramente, o que é o Jailbreak?

É um processo que desbloqueia o iPhone (ou iPod Touch) de todos os limites que a Apple impõe no aparelho, assim, você pode instalar programas não oficiais e o melhor: Habilitar funções bloqueadas no aparelho, como gravar filmes, rodar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, copiar e colar, usar como modem para internet, instalar temas diferentes no aparelho e outras coisas. Estão trabalhando também em um acesso ilimitado ao bluetooth.A vantagem de fazer um Jailbreak são as que citei acima, além de ser um processo totalmente reversível.

O Jailbreak anula a garantia do iPhone, mas se for revertida, não altera absolutamente nada no aparelho. Para isso, apenas faça a restauração normal através do iTunes e o sistema operacional de fábrica será instalado.

A desvantagem é ter que ficar preocupado com atualizações de Firmware e novos programas que podem não funcionar em versões antigas do iPhone desbloqueado. Isso é um incômodo, mas pode se tornar necessidade. Para finalizar, Jailbreak não é sinônimo de Pirataria (roubo de propriedade intelectual). Um Jailbreak possibilita alguns usos extras ao aparelho, como a instalação de programas piratas, isso sim é ilegal e contra a lei.

Realizando o Jailbreak

Depois de apanhar um pouco para conseguir realizar o desbloqueio do meu iphone, resolvi criar esse post para ajudar aqueles ainda não fizeram e pensam em fazer o jailbreak.Se o seu aparelho está na lista de compatibilidade, o primeiro passo é baixar o redsn0w 0.9.10b1 para Mac ou WindowsDownload do redsn0w 0.9.10b1


Conecte o aparelho ao computador, execute o redsn0w e clique no botão “Jailbreak”.
Depois, coloque o seu aparelho no modo de restauração DFU: segure os botões Home e Power juntos por 10 segundos, solte o Power e continue segurando o Home.

Na próxima tela, marque a opção “Instalar Cydia” e avance novamente. O jailbreak deve começar.

Aguarde alguns minutos e pronto! Seu aparelho deve reiniciar com o Cydia já instalado. Se por algum motivo ele não iniciar corretamente, repita o procedimento.

O link para download esta no lado direito do site, na parte de sites recomendados !

Espero ter ajudado !

domingo, 11 de março de 2012

Fifa 12

Ae pessoal, segue um bom guia para os amantes desse excelente jogo de futebol virtual. Abaixo tem dicas para você mandar bem no confronto online e dar aquele chocolate no seu camarada. Eu mesmo sabendo do post todo, ainda preciso treinar mais... Eheheheh

Dificuldade do jogo

A dificuldade no Fifa está mais rigorosa – partidas no nível World Class ou Legendary serão complicadíssimas. A recomendação é começar o demo no nível Professional. Depois, a medida em que se acostumar às novidades, você pode subir de nível sem se assustar.Como driblar com precisão

O Dribble Precision é uma novidade muito aguardada. O controle de bola dos jogadores está ainda mais realista.

A finalidade principal desse modo é colocar seu jogador fora de perigo, “sair da fogueira”. Se você estivesse sendo perseguido por vários defensores no Fifa 11, a sua chance era remota. No Fifa 12, a vantagem está nos pés dos atacantes – apenas com um toque no L1. A grande dica é usar o Dribble Precision para abrir espaços no meio-campo e em situações críticas – usar só perto da área para passar por um defensor representa apenas 10% do potencial da funcionalidade.

Defendendo

Um dos novos recursos adicionados ao lado defensivo de FIFA 12 é “conter”, que junto com alguns outros elementos compõem o Tactical Defending (Defendendo Taticamente). É de longe a mecânica de jogo mais difícil de dominar das novas, e encontrar o equilíbrio de onde e quando usá-lo, é crucial para seu sucesso. Para “conter” ou “cercar”, pressione X (ou A no Xbox) quando não tiver a posse de bola e seu defensor estará então em “modo de contenção”. Você pode então usar o botão analógico para chegar mais perto ou largar o atacante solto.Para começar, tente se acostumar com a sensação de estar em “modo de contenção”, uma vez que pode ser um pouco estranho à primeira vista. Ficar trocando alucinadamente de jogadores de defesa também não vai ajudar. Se você segurar o L2, a marcação será no padrão do Fifa 11 – pressionando o adversário. Mas tome cuidado pois esse recurso não é mais tão vantajoso quanto era.Se o adversário troca passes rápidos, talvez seja melhor utilizar L2. Mas se você precisa segurar alguém, ou Cristiano Ronaldo está correndo até você, então conter é a melhor ferramenta para o trabalho. Conter é bastante difícil de explicar por escrito, uma vez que envolve muito “feeling”, mas quando se está jogando, você saberá exatamente onde e quando utilizá-lo, e como atingir esse equilíbrio tático.

O momento de desarme

Além de aprender a marcar em modo de contenção, o timing será decisivo no desarme. Aí começa uma pequena confusão.No Fifa 11, ao segurar X, o jogador pressiona e vai para roubar a bola. No Fifa 12, se você estive segurando o X em modo de contenção, você deverá apertar O (ou B no Xbox) para roubar.É como no futebol real – você não pode apertar “O” cedo demais, senão toma um drible fácil, ou tarde demais, senão pode fazer falta. Mais uma vez, é “feeling”.A primeira vez que você acertar isso, será muito bom pois você vai entender que aquilo foi graças ao seu trabalho.O timming dos desarmes e o modo de contenção estão de mãos dadas no Fifa 12 mas a recomendação é você se acostumar com eles individualmente e depois misturá-los. Vá com calma – Fifa está cada vez mais próximo da realidade (simulação).

Chute

Uma das coisas que todo mundo que jogou FIFA 12 tem elogiado é a física da bola. A área onde a física teve o maior impacto é com o chute. A bola agora tem um peso maior e quando os chutes são mais fortes você sente no jogador um “baque”. A trajetória dos tiros é mais rente à grama e a virada de jogo agora é mais realista.A nova físiBca da bola abre inúmeras oportunidades para marcar gols diferentes e mais realistas.
Vale a pena tentar chutes de ângulos antes “impossíveis” – você pode se surpreender com os tipos de gols que verá. O mais impressionante talvez seja a capacidade de acertar chutes rápidos dentro da área, a fim de surpreender goleiros “desatentos”.
A primeira vez que você for colocado na Arena, dar alguns passos e liberar o seu primeiro chute no FIFA 12, você vai sentir a diferença. Chutar no FIFA 12 é uma excelente – aproveite e você não vai ficar desapontado.

Tempo e espaço

Você vai ter tempo e espaço para construir jogadas, metodicamente. Tentar fazer tudo a mil por hora não vai adiantar. Segurar o botão para correr não é uma boa opção – somente quando há bom espaço para tal.

Uma das coisas que foram elogiadas é a capacidade de passar por jogadores apenas com o analógico esquerdo (sozinho), algo que queríamos faz tempo. É provável que você não vai precisar de correr tão continuamente no FIFA12 e se você se encontra sob pressão, você tem Dribble Precision (precisão no drible) para achar mais um pedaço de espaço.

Fifa 12 é um novo jogo, não revolucionário, mas diferente.

Assistida, Manual, Semi?

Esse é um debate constante e cada um tem o direito de escolher o que desejar. Entretanto, recomendamos você tirar algumas “assistências” – simplesmente por que o jogo fica melhor. É apenas uma sugestão que, acreditamos, contribua para o realismo do jogo.Então, como um mínimo, recomendaria ter passes e chutes definidos para Semi em Definições do controlador sem fios. Pode tentar também alguns manuais aqui e ali e ver o que for melhor.

Fonte: fifaps3
Adaptação que fiz do artigo publicado no Fifa Soccer Blog.

Ecad x Google

O Google divulgou, nesta sexta-feira (9), uma nota dizendo que o acordo assinado entre a empresa e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) “não permite nem endossa o ECAD a cobrar de terceiros por vídeos inseridos do YouTube”. Na quarta-feira, o orgão afirmou que tem embasamento legal para cobrar taxas de blogs que utilizam vídeos hospedados no site do Google. Ecad diz ser legal cobrança de taxa de blogs que usam vídeos do Youtube “Vemos com surpresa e apreensão o recente movimento do Ecad na cobrança direta a usuários da ferramenta de inserção ("embed") do Youtube”, disse Marcel Leonardi, diretor de políticas públicas e relações Governamentais do Google Brasil, em um post no blog da empresa (leia o post no blog do YouTube Brasil). A ferramenta “embed” permite que os vídeos sejam colocados nas páginas de blogs e outros sites –assim, eles não precisam ser vistos na página do próprio YouTube. Leonardi lembrou que o Google e o Ecad têm um acordo assinado. Segundo ele, durante as negociações, “tomamos um enorme cuidado para assegurar que nossos usuários poderiam inserir vídeos em seus sites sem interferência ou intimidação por parte do Ecad”. O representante do Google diz que reconhece o papel do órgão no Brasil, mas o contrato não permite a coleta de pagamento dos usuários. De acordo com o Google, o Ecad não pode fazer a cobrança dos blogs porque, na prática, esses sites não hospedam ou retransmitem qualquer conteúdo ao associam um vídeo do YouTube á sua página (por meio da ferramenta de “embed”). “Como esses sites não estão executando nenhuma música, o ECAD não pode, dentro da lei, coletar qualquer pagamento sobre eles”, afirmou Leonardi. Esse tipo de regulamentação só podia vir do Brasil ! Afinal de contas já temos poucos impostos para pagar. O que você acha !? Comenta aiii... Fonte : Techtudo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Libertadores 2012 - 1 jogo em casa

E meus caros amigos, hoje temos nosso 1 jogo em casa da liberta. Precisamos começar com tudo, para adquirir cada vez mais experiência e confiança na disputa de cada jogo. Tentei ir ao estádio mas o preço esta bem alto, r$ 200 mangos nao é brincadeira... O adversário dessa noite é paraguaio, nao conheço porra nenhuma desse time mas quando se trata de torneio internacional nao existe partida fácil. Espero hoje uma vitoria e que o timão convença!!!
Acabou o 1 tempo, 1 x0 coringão jogamos um bom futebol, bom passe, o meio jogando certinho, mas alguns vacilos na zaga e ate mesmo deixando o time deles tocar a bola livremente. Esse time paraguaio finge de morto, tocam bem na bola! Bem vamos ver o pega no 2 tempo.
Estão 15 minutos do 2 período eo Corinthians sem nenhum futebol, fraco demais, só passe de lado e nenhuma correria! Fala serio, nao gosto disso. Mata logo o jogo e pronto. Aos minutos linda jogada de paulinho, " joga muito" !! E o palhaço do juiz querendo aparecer, cada momento com um critério. Aeww 23 minutos , ótimo lance do Edenilson que faz cruzamento na área e o leão Jorge Henrique de ombro enfia pro goooll . Chegado 35 o Titi fez algumas alterações nao sei porque ele insisti com Elton que é muito ruim, o Dougla entrou bem, bom passe, boa possese bola. Fim do jogo, foi sem suor e sem desespero, nesse nao sofremos nasa nada ! Que venha agora o Cruz Azul, porque aqui é Corinthians !!!!

domingo, 4 de março de 2012

Corinthians x Santos

Bem para esse jogo é esperado muita coisa. Emoção, garra e muitas surpresas! Hoje o Adriano entra em campo novamente como titular, quem sabe ele nao arrebente com o jogo. Mas nao vai ser fácil, pois os kras jogam muito. Já sao 33 do primeiro tempo, estou gostando muito do futebol do timao, marcando em cima e com um bom passe e atacando bem pois nao espera isso devido ao que vi nos últimos jogos! O time da vila fez uma pressão do caramba, mas nao estamos tão mal. Se o JH faz aquel gol, não seria nada mal! Bem o segundo tempo começou, e não iniciamos bem, levamos sufoco e gol deles saiu! Ai como sempre acontece o time acorda e resolve jogar, mas nao adiantou nada.... Final 1x0 para eles... Agora o importante é na próxima quarta, nosso desafio mais importante! Vamo timão, rumo ao título da liberta!

De volta!

Vamos limpar isso aqui, retirar as teias e colocar ordem na casa. Quem sabe agora com esse app, consigo atualizar sempre que puder. Depois de um bom almoço, rodeado de pessoas boas e do lado do meu amorzão! Vou preparar um mojitos e ver jogo do coringão.