domingo, 4 de março de 2012

Corinthians x Santos

Bem para esse jogo é esperado muita coisa. Emoção, garra e muitas surpresas! Hoje o Adriano entra em campo novamente como titular, quem sabe ele nao arrebente com o jogo. Mas nao vai ser fácil, pois os kras jogam muito. Já sao 33 do primeiro tempo, estou gostando muito do futebol do timao, marcando em cima e com um bom passe e atacando bem pois nao espera isso devido ao que vi nos últimos jogos! O time da vila fez uma pressão do caramba, mas nao estamos tão mal. Se o JH faz aquel gol, não seria nada mal! Bem o segundo tempo começou, e não iniciamos bem, levamos sufoco e gol deles saiu! Ai como sempre acontece o time acorda e resolve jogar, mas nao adiantou nada.... Final 1x0 para eles... Agora o importante é na próxima quarta, nosso desafio mais importante! Vamo timão, rumo ao título da liberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário