sábado, 24 de abril de 2010

Aqui é Corinthians !!


Caros Amigos leitores e fãs deste simples blog, como todos sabem sou
um corintiano apaixonado. Quando era mais novo, era muito mais pois com o passar do tempo você
passa entender muita coisa e esse tipo de amor vai mudando ficando mais racional, em nenhum momento ele
diminuiu. Estamos no de ano 2010, o timão comemora seu centenário e estamos na disputa de uma libertadores, meu Deus quanta emoção junta !

Montamos um time, no meu meu ponto de vista bom, não é o time dos sonhos mas esta jogando com seriedade e fazendo resultado. Pois sabemos que o importante é garantir o resultado do que
dar show e chegar a lugar nenhum. Temos o Ronaldo, esse grande já foi a grande estrela do futebol mundial, no momento não apresenta uma ótima condição física e técnica, mas o cara tem a estrela e a magia de ser decisivo.

Hoje é dia 24/04, no dia 28/04 teremos jogo do Timão pela Oitavas de Final na Libertadores e nosso adversário sera o Flamengo. Eles não atravessam uma boa fase, mas possuem um belo time com jogadores que decidem. Pqp vai ser um puta jogo, só de começar a escrever e pensar já fico nervoso, ansioso, etc.

A partir deste post, vou comentar cada jogo e cada momento que anteceder uma partida.

Rumo a o titulo Timão !