terça-feira, 2 de março de 2010

Timão na StockCar !

Ricardo Zonta será o piloto do centenário

Em iniciativa inédita, o Corinthians será o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma equipe na temporada na Stock Car. Em parceria com a
equipe RZ MotorSport, do piloto Ricardo Zonta, o Timão correrá todas as 12 etapas da principal categoria do automobilismo nacional.

A iniciativa é a forma do Timão com
emorar o centenário nos autódromos de todo o país. Tanto que o piloto Ricardo Zonta irá correr com o número 100 para marcar as festividades pelo aniversário do Corinthians. O carro do Timão já tem data para estrear nas pistas. Nos dias 1 e 2 de março acontecem os primeiros treinos da temporada da Stock Car, em Interlagos. No final do mesmo mês, dia 28, está marcada a primeira etapa de 2010.
Após inovar, anunciando a parceria com um dos maiores times do futebol brasileiro, a equipe do piloto Ricardo Zonta na Copa Caixa Stock Car 2010, que passa a se chamar Corinthians Motorsport, já iniciou a contratação de novos reforços.Assim como em campo, onde o Timão conta com estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos, a equipe da Stock Car terá dois nomes importantes no comando de sua engenharia.De um lado, o britânico David Brown, atual chefe de equipe de Zonta na categoria de turismo norte-americana Grand-Am e duas vezes campeão mundial de Fórmula 1. De outro, o uruguaio Rodolfo Perdomo, que também passou pela Fórmula 1 e traz para a equipe uma iniciativa inédita, envolvendo universitários de Engenharia Mecânica.

Brown, que já estará presente nos treinos dos dias 1 e 2 de março, em Interlagos (SP), começou a trabalhar na equipe Williams de F-1 em 1981. Entre outros, foi engenheiro de Nigel Mansell e Alain Prost, conquistando dois títulos mundiais (1992 e 93), além de ter trabalhado com Ayrton Senna em 1994. Em 1996, transferiu-se para a McLaren, o
nde esteve ao lado de David Coulthard, antes de passar a se dedicar ao programa de jovens talentos da escuderia inglesa. Com Zonta, também trabalhou na equipe Jordan em 2001. Torcida poderá escolher o layout dos macacões dos pilotos da equipe Corinthians Motorsport Três modelos do macacão do piloto Ricardo Zonta estão à diposição nos sites Globo.com e Globoesporte.com para que um deles seja escolhido pela torcida do Timão

A equipe Corinthians Motosport, do piloto Ricardo Zonta, e os sites Globo.com e Globoesporte.com acertaram uma parceria para que a torcida do Timão escolha qual macacão os pilotos da equipe usarão na temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car, que começará no dia 28 de março, em Interlagos, São Paulo. Para participar, basta acessar um dos sites e escolher a sua opção. A promoção estará no ar por uma semana. "Também vamos sortear uma camisa oficial da equipe entre os participantes", comentou Zonta, que será o piloto do centenário corinthiano e correrá com o número 100.

Vai Corinthians !!!

Fotos da apresentação do Carro


O Timão tem dado em show, principalmente quando falamos de marketing. Tenho certeza que será mais modalidade que faremos muito sucesso.

Comenta ai ...

Essa mereçe um post ! Luiza Brunet...

Luiza Brunet posa de cinta-liga: "Tenho prazer em mostrar meu corpo"

De lingerie e salto alto, ex-modelo exibiu o corpão em ensaio fotográfico

QUEM Online

DANILO BORGES/MAXIM

Luiza Brunet, de 47 anos, exibiu o corpão durante um ensaio fotográfico que será publicado neste mês na revista "Maxim". “Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa”, disse ela, de lingerie e salto alto, em entrevista à publicação.

A ex-modelo está sozinha desde que se separou, há dois anos, do empresário Armando Fernandez. “Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma... Agora meus namorados são meus filhos”, disse ela, que analisou os 30 anos de carreira. “Não tenho barracos na minha vida! Fui casada por quase 25 anos e sempre agi de acordo. Fidelidade e respeito sempre foram qualidades em minha vida.”

Só copie, pois não tinha como deixar passar..

Comente ai, o que vocês acham dela:?

Metido a cozinheiro...

Pessoal,
Não sei se todos sabem, mas gosto de se virar na cozinha. Inventar e misturar as coisas, nem sempre dá certo.
Vou postar uma receita que fiz na semana passada, ficou bem legal.


Torta Completa













Ingredientes
- 1 xícara (chá) de leite
- 1/2 xícara (chá) de óleo
- 4 ovos
- 2 xícaras (chá) de arroz cozido
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 colher (café) de sal

- 200 g de lingüiça calabresa defumada e cortada em
cubinhos
- 2 tomates sem semente cortados em cubinhos
- 1 cebola pequena picada
- cheiro verde picado a gosto
- 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos

Modo de Preparo

1- Num liquidificador coloque 1 xícara (chá) de leite, 1/2 xícara
(chá) de óleo, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de arroz cozido, 1 colher
(sopa) de fermento em pó e 1 colher (café ) de sal e bata por 1
minuto. Reserve.

2- À parte numa tigela misture 200 g de lingüiça calabresa
defumada e cortada em cubinhos com 2 tomates sem semente cortados
em cubinhos, 1 cebola pequena picada, cheiro verde picado a gosto
e 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos. Despeje o
creme de arroz (feito acima) e misture.

3- Transfira a massa para uma assadeira untada e leve ao forno
pré-aquecido a 180 graus por 30 a 35 minutos ou até que fique
dourada. Sirva quente com uma boa salada.

Bem fácil de Fazer. Espero que gostem.

Abs