domingo, 29 de abril de 2012

Salada boa demais...

Aqui estou mais uma vez, para mostrar mais uma das minhas aventura de mestre cuca !!! 

Essa receita na verdade foi criada a base dos olhos, pois não encontrei nada na web sobre ela.  Sou fã de saladas, principalmente as mais incrementadas e condimentadas.  Quem não curte um bacon frito, uma boa pimenta e um bom molho. 

Toda vez que vou ao Outback, não deixo a salada El Ranchito pra depois.  Essa salada é uma mistura de sabores, no meu ponto de vista é show de bola....

 


Vamos ao que interessa:

Cópia pirata do Outback
Tempo de preparo: 10 minutos
 Rendimento: variável

O que vai :

Alface americana
 Cenoura
 Repolho roxo
 Bacon fatiado
 Doritos (normal ou nachos)
 Molho Ranch
 Molho Barbacue
 Pimenta do reino em pó

A quantidade varia de acordo com o tanto de salada que quer.
Eu usei como base um pé de alface, e medi os outros ingredientes a partir dela. É bem no olhômetro. É só lavar e rasgar as folhas de alface, ralar a cenoura e o repolho. Misture tudo com as mãos. Frite o bacon e seque bem com papel toalha. Pique e acrescente na salada. Para fazer o molho, misture o molho ranch com o barbacue, mais ou menos em quantidades iguais, e depois acrescente a pimenta a gosto. Misture na salada, com as mãos, até cobrir tudo. Coloque o doritos por cima, picado grosseiramente com as mãos. Recomendo não colocar muito, senão fica enjoativo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Drink - Esse é bom....


Eae caros amigos?!  Hoje vou postar a receita de um drink que sempre faço quando visito amigos e parentes.  È uma ótima pedida quando  você quer beber algo de sabor diferente e leve no alcool. 

O leve vai depender da mão na hora de preparar, pois se exagerar no rum logo os efeitos do álcool serão sentidos.

O drink será o Mojito que é a base de rum.




Um pouco de historia

Esse cocktail com mais de 100 anos não está tão bem documentado quanto o Daiquiri ou o Cuba Libre. Sabe-se que floresceu na noite de Havana usando ingredientes nativos do Caribe. Os ingredientes são, além do Rum, o açúcar (os especialistas recomendam o xarope de açúcar, não o granulado), hortelã, limão e club soda.[1]

Vamos ao que interessa:

Para montar um copo, você vai precisar:
  • 10 folhas frescas de hortelã
  • 1/2 limão, cortado em 4 gomos
  • 2 colheres (sopa) de açúcar, ou ao gosto
  • 5 ou 6 pedras de gelo
  • 1 dose de rum
  • 1/2 xícara (120 ml) de água com gás


Modo de preparo

terça-feira, 10 de abril de 2012

1 - Torneio - Fifa 12 - Fim da 1 Fase

Chegou ao fim a primeira fase do torneio !  

Foram 20 jogos muito disputados, não faltou empenho e dedicação para estar entre os classificados.

A disputa pelas duas vagas foi muito acirrada, teve jogador que se classificou pelo numero de gols pró !

Agradeço desde já a todos os participantes  por investirem parte do tempo e acreditar na organização do torneio.  
 
Parabéns  a todos !  


Clique na imagem para visualizar!!

Classificação - Geral 



Classificação - Grupos

Grupo A
Helder
Vinícius
Grupo B
Roberson
Vito
Grupo C
Thiago
André
Grupo D
Cláudio
Marcelo


Rumo a  2 Fase !

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tutorial X-45

Opa ! Eai galera , Tudo na paz ?!

Esse eu estava devendo, estou postando em poucos passos um tutorial de ajuda para os users  da caixinha preta !

Caso aconteça travamentos, use esta versão...

http://depositfiles.com/files/d764z1jth

1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor( tanto x45 ou x95)
2°Entrar no Menú  Info/Upgrade  Atualizar Software.
3° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.
4° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) opos o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.
5° Apos a selecao do idioma, apertar no controle 9999 e trocara para CAS SYSTEM
6° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes
7° Apertar EXIT
8° Vai até Instalação---> Cable Scan--> Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan

-----------------------------------------------------------
Atualização pra funcionar EPG 100%:
http://depositfiles.com/files/hu7h8o37v

-Salvar arquivo na raiz do pendrive;
-Com o aparelho ligado, coloque o pendrive;
-Automaticamente aparecerá na sua tela um indagação sobre seu desejo de atualizar, clique em OK;
-O aparelho irá reiniciar, não precisa fazer mais nada;
---------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira Instalação:
Atualização 11/08/2011:
http://www.4shared.com/file/OmBDeIBw/2K110810_X45_1456_P.html

Passos para atualizar receptor X45 ou x95-HD

1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor( tanto x45 ou x95)
2°Entrar no Menú  Info/Upgrade  Atualizar Software.
3° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.
4° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) opos o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.
5° Apos a selecao do idioma, apertar no controle 9999 e trocara para CAS SYSTEM
6° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes
7° Apertar EXIT
8° Vai até Instalação---> Cable Scan--> Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noite Bem louca mesmo

Opa !  Eai pessoal,  tudo tranquilo...!?  Acabei de assistir um novo filme, que não tem nada nada de novo, mas que no meu ponto de vista é bem engraçado, consegui desligar total e dar boas risadas, apesar de ser um pouco nostálgico, mas consegui me transportar para a historia.

Minhas consideradões

O Filme dessa noite foi o Uma noite mais que louca,  uma mistura de comedia e drama mais americano do que alemão.  O foco principal da historia  mostra  Matt ator principal que é um jovem que se formou em universidade conceituada, porem ele de nada do que quer com a vida ! Depois de muitas frustrações, ele seu fiel amigo e sua irmã resolvem em uma única noite fazer tudo sem pensar.
Historia com  muita aventura e curtição.  Além de muita bagunça a mensagem que o filme passa é muito boa, e também a trilha sonora , toda nos anos 80 !!
Enfim, vale a pena ver !  Sem compromisso nenhum, somente esperando passar um bom tempo......



Trilha

Umas das musicas que tocam !




Sinopse:

É o final dos anos de 1980, quando Wall Street cresce a galopes, e os EUA nadam em dinheiro com os lucros dos investimentos. Mas Matt Franklin (Topher Grace) não está satisfeito com nada disso. Ao contrário, este jovem e brilhante formando do MIT ignora completamente o materialismo que o cerca e decide trilhar um caminho inverso daquele que poderia lhe garantir altos salários. Matt arruma um emprego como balconista de uma locadora de filmes para a infelicidade e decepção de seu pai, Bill Franklin (Michael Biehn). Mas as preocupações na vida de Matt são bem diferentes: ele se importa mesmo com o melhor amigo Barry (Dan Fogler), que acaba de ser demitido do emprego; com a esperta irmã Wendy (Anna Feris), que vai se casar com o insípido namorado Kyle (Chris Pratt); e, sobretudo com a bela Tori Frederking (Teresa Palmer), objeto de adoração nunca recompensado, desde os tempos de escola, e que agora reapareceu na vida do jovem. Num único final de semana, Matt tentará resolver todas essas questões, mas cujos resultados poderão ser explosivos.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Uma Noite Mais Que Louca
Título Original:  Take Me Home Tonight
País de Origem:  EUA / Alemanha
Gênero:  Comédia / Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Michael Dowse