Chegou ao fim a primeira fase do torneio !
Foram 20 jogos muito disputados, não faltou empenho e dedicação para estar entre os classificados.
A disputa pelas duas vagas foi muito acirrada, teve jogador que
se classificou pelo numero de gols pró !
Agradeço desde já a todos os participantes por investirem
parte do tempo e acreditar na organização do torneio.
Parabéns a todos !
Clique na imagem para visualizar!!
Classificação - Geral
Classificação - Grupos
Grupo A
Helder
Vinícius
Grupo B
Roberson
Vito
Grupo C
Thiago
André
Grupo D
Cláudio
Marcelo
Rumo a 2 Fase !







Nenhum comentário:
Postar um comentário