
Bem pessoal já está chegando o próximo final de semana e ainda nem escrevi o que aconteceu no último feriado(Pascoa).São tantas emoções, tive mais uma vez a enorme alegria de poder estar ao lado de minha filhinha, não sei se todos sabem mas ela não mora comigo. Ela reside em Caconde interior de São Paulo, por volta de 4hrs de carro aqui de sampa. Peguei ela na quinta-feira 01/04, já começamos a se divertir desde o primeiro momento. Levei ela até o trabalho e fui logo mostra-la para o pessoal, nossa que alegria, ela como sempre no inicio bem tímida mas o sorriso e a simpatia ela nunca deixa. Eu como pai babão adorava ouvir, "Nossa que filha linda que você tem" ou "Como ela se parece com você" enquanto isso minha baba ia escorrendo mais e mais kkkkkk. Ela levou chocolate e pedi para ela sair entregando para a galera, ela quis me matar, pois ela mal conseguia andar e falar de tanta vergonha, mas como sempre ela fez muito sucesso. Antes de ir para casa passei na clinica da minha mãe escondi a Ana atras da porta para dar um susto nela... nossa que reencontro maravilhoso, fiquei alguns minutos lá sentado e o meu baby nem quis vir embora, pois ela queria mudar o visual e pintar as unhas ( Ve se pode 7 anos, to perdido). Quando ela chegou em casa foi mais farra pois ela encontrou com meu sobrinho João Victor ai o bicho pegou não se desgrudaram nenhum minuto. Pedi as pizzas prediletas da Ana Clara mussarela e calabresa, nossa o bebe comeu bem demais, ate assustei. Na Sexta feira 02/04, montei aquela mesa de cafe para ela, fomos caminhar um pouco e depois passeamos no parque toronto, ela adora parque com esses brinquedos e muito verde. Quando saímos de lá, eu vi mais areia do que a roupa da Aninha. No Fim do dia fomos ao cinema, que aventura. Cheguei em cima da hora da sessão, faltando uns 20 min para inciar, peguei os bilhetes e subi, deixei as duas peças raras ( Aninha e Vivi) na sala e fui comprar pipoca e afins, a fila estava grande demais, eu estava na fila uns 15 minutos quase quando derre pente veio meu sobrinho correndo e diz "Tiooo, sala errada, esse não é o filme do Dragão" Eu já meio puto devido a fila pensei q legal né como sala errada se foi a informada na entrada? Conversei com um dos responsáveis e consegui um lugar legal e demos sorte pois o filme tinha iniciado naquele momento. No dia 03/04 eu tinha já tinha vários planos para esse dia, comprei ingressos para o playcenter mas choveu demais e nem podemos ir. Acordamos tarde, tomei com café com ela , fomos almoçar no shopping e ofereci para Ana Clara comer comida japonesa ela aceitou logo de primeira, mas como ela é bem difícil de comer eu comprei mesmo assim. Sentamos na mesa e ofereci para ela um sushi, como eu sou super fã de comida japonesa fiquei super apreensivo por esse momento. Ela comeu,comeu e comeu muito bem, experimentou de tudo q tinha, foi maravilhoso momento super especial. Voltamos para casa e Ana Clara foi novamente ao shopping só que agora que agora com meu pai. Aproveitei para ficar em casa e dormir o restante da tarde. No Dia 04/04 ficamos de boa em casa o dia todo só brincando...e para o dia 05/04 ficou marcado a data de volta do meu bebe para as 13hs, mas devido a problemas não foi possível ela acabou saindo as 19hrs , chegamos na estação faltando 5 minutos o transito estava terrível, mas enfim foi mais vez que minha princesa esteve ao meu lado e me fez muitooo feliz !


