sábado, 24 de abril de 2010

Aqui é Corinthians !!


Caros Amigos leitores e fãs deste simples blog, como todos sabem sou
um corintiano apaixonado. Quando era mais novo, era muito mais pois com o passar do tempo você
passa entender muita coisa e esse tipo de amor vai mudando ficando mais racional, em nenhum momento ele
diminuiu. Estamos no de ano 2010, o timão comemora seu centenário e estamos na disputa de uma libertadores, meu Deus quanta emoção junta !

Montamos um time, no meu meu ponto de vista bom, não é o time dos sonhos mas esta jogando com seriedade e fazendo resultado. Pois sabemos que o importante é garantir o resultado do que
dar show e chegar a lugar nenhum. Temos o Ronaldo, esse grande já foi a grande estrela do futebol mundial, no momento não apresenta uma ótima condição física e técnica, mas o cara tem a estrela e a magia de ser decisivo.

Hoje é dia 24/04, no dia 28/04 teremos jogo do Timão pela Oitavas de Final na Libertadores e nosso adversário sera o Flamengo. Eles não atravessam uma boa fase, mas possuem um belo time com jogadores que decidem. Pqp vai ser um puta jogo, só de começar a escrever e pensar já fico nervoso, ansioso, etc.

A partir deste post, vou comentar cada jogo e cada momento que anteceder uma partida.

Rumo a o titulo Timão !


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chaves - Só para adultos


Se voce nasceu nos anos 80, é bem provável de ter assistido um seriado super engraçado, onde os episódios sempre eram muito parecidos. O Chaves o mais hilario de todos, o Kiko @#$%@# eu dava muita risada om ele, sempre se #$%$#$^$^% na mãos do chaves e companhia. o Seu madruga era outro que rancava uma boa gargalhada e também se %&#@@$ com qusse todo mundo.Tinha também a chiquinha, o nhonho, a popis, dona florinda, professor girafales, jaiminho,godinis e outros. Hoje acho que o chaves continua passando, como toda vida no SBT. kkkkkkk. Mas como o titulo do topico diz estou aqui para falar do Chaves para adultos, então navegando na net nesses dias e vendo episodios do chaves quando encontrei alguns vídeos com dublagens com putaria pura kkkkkkk, zueira total e como gosto pouco, esta ai o topico criado. Abaixo alguns videos.

Não deixe crianças assistir.


OBS: Não consegui adicionar os vídeos diretamente aqui. Vou deixar o link, mas assim que conseguir eu posto.

Quem gosta de sacanagem, vale a pena ver !

http://www.youtube.com/watch?v=f9nA7w9hz_k

http://www.youtube.com/watch?v=G5FRxuu-B6U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=MtHsQlC-iW8&feature=related

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Happy em família


No ultimo dia 17/04, aconteceu um Happy bem gostoso na casa da minha Tia Magali. Foi a noite do acarajé, a Edinete ( Amiga da família) foi a dona do fogão. Cheguei lá por volta das 19hrs, lá já estava a Pri ( minha prima), Talita ( Prima) e a Edinete e uma parte de sua família. Fiquei responsável em fazer o drinks (Sagatiba e frutas a escolha) , logo iniciei cortando todas as frutas e deixando no ponto ideal. Separei todas as frutas, gelo e açúcar ai depois só alegria... Durante todo o tempo de preparo, eu estava do lado fogão, lugar esse onde saia as delicias maravilhosas, gente comi bem demais viu.

Sempre que alguém chegava, eu tinha que preparar a bebida. Não lembro muito bem que horas eram, mas tive que sentar um pouco, pois não parei um minuto... Porque fui sentar !! Ai comecei experimentar lora, drinks e até ypioca.... Afff. Ai o bicho começou a pegar, mais alegria e mais alegria ! Depois só lembro q eram quase 4hrs da manha e eu aprontei algumas muito boas...

Enfim ótimo happy em família ...
Companhia maravilhosa... "Somos 2"






quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aconteceu no trabalho




Pessoal,não pude deixar de criar um post. Olhem só o que deparei quando fui á "cozinha" no trabalho. Um papel escrito colocado na porta da geladeira escrito a mão dizendo o seguinte :

" Para o Sr ladrão de leite e suco !

Os próximos serão batizados para você ter um "gostinho" especial quando tomar o que não é seu"

Ass: A Dona do leite !!!


Agora vocês devem imaginar que trabalho,(para quem não sabe) em um local onde as pessoas não tem condição nenhuma, ou sei lá o que. Enfim não consigo nem descrever, pois o que leva uma pessoa a fazer uma coisa desse tipo. Pegar algo na geladeira do trabalho que não é seu !!! Pelo amor hein...

Comenta ai!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Último Feriado...


Bem pessoal já está chegando o próximo final de semana e ainda nem escrevi o que aconteceu no último feriado(Pascoa).São tantas emoções, tive mais uma vez a enorme alegria de poder estar ao lado de minha filhinha, não sei se todos sabem mas ela não mora comigo. Ela reside em Caconde interior de São Paulo, por volta de 4hrs de carro aqui de sampa. Peguei ela na quinta-feira 01/04, já começamos a se divertir desde o primeiro momento. Levei ela até o trabalho e fui logo mostra-la para o pessoal, nossa que alegria, ela como sempre no inicio bem tímida mas o sorriso e a simpatia ela nunca deixa. Eu como pai babão adorava ouvir, "Nossa que filha linda que você tem" ou "Como ela se parece com você" enquanto isso minha baba ia escorrendo mais e mais kkkkkk. Ela levou chocolate e pedi para ela sair entregando para a galera, ela quis me matar, pois ela mal conseguia andar e falar de tanta vergonha, mas como sempre ela fez muito sucesso. Antes de ir para casa passei na clinica da minha mãe escondi a Ana atras da porta para dar um susto nela... nossa que reencontro maravilhoso, fiquei alguns minutos lá sentado e o meu baby nem quis vir embora, pois ela queria mudar o visual e pintar as unhas ( Ve se pode 7 anos, to perdido). Quando ela chegou em casa foi mais farra pois ela encontrou com meu sobrinho João Victor ai o bicho pegou não se desgrudaram nenhum minuto. Pedi as pizzas prediletas da Ana Clara mussarela e calabresa, nossa o bebe comeu bem demais, ate assustei. Na Sexta feira 02/04, montei aquela mesa de cafe para ela, fomos caminhar um pouco e depois passeamos no parque toronto, ela adora parque com esses brinquedos e muito verde. Quando saímos de lá, eu vi mais areia do que a roupa da Aninha. No Fim do dia fomos ao cinema, que aventura. Cheguei em cima da hora da sessão, faltando uns 20 min para inciar, peguei os bilhetes e subi, deixei as duas peças raras ( Aninha e Vivi) na sala e fui comprar pipoca e afins, a fila estava grande demais, eu estava na fila uns 15 minutos quase quando derre pente veio meu sobrinho correndo e diz "Tiooo, sala errada, esse não é o filme do Dragão" Eu já meio puto devido a fila pensei q legal né como sala errada se foi a informada na entrada? Conversei com um dos responsáveis e consegui um lugar legal e demos sorte pois o filme tinha iniciado naquele momento. No dia 03/04 eu tinha já tinha vários planos para esse dia, comprei ingressos para o playcenter mas choveu demais e nem podemos ir. Acordamos tarde, tomei com café com ela , fomos almoçar no shopping e ofereci para Ana Clara comer comida japonesa ela aceitou logo de primeira, mas como ela é bem difícil de comer eu comprei mesmo assim. Sentamos na mesa e ofereci para ela um sushi, como eu sou super fã de comida japonesa fiquei super apreensivo por esse momento. Ela comeu,comeu e comeu muito bem, experimentou de tudo q tinha, foi maravilhoso momento super especial. Voltamos para casa e Ana Clara foi novamente ao shopping só que agora que agora com meu pai. Aproveitei para ficar em casa e dormir o restante da tarde. No Dia 04/04 ficamos de boa em casa o dia todo só brincando...e para o dia 05/04 ficou marcado a data de volta do meu bebe para as 13hs, mas devido a problemas não foi possível ela acabou saindo as 19hrs , chegamos na estação faltando 5 minutos o transito estava terrível, mas enfim foi mais vez que minha princesa esteve ao meu lado e me fez muitooo feliz !