quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aconteceu no trabalho




Pessoal,não pude deixar de criar um post. Olhem só o que deparei quando fui á "cozinha" no trabalho. Um papel escrito colocado na porta da geladeira escrito a mão dizendo o seguinte :

" Para o Sr ladrão de leite e suco !

Os próximos serão batizados para você ter um "gostinho" especial quando tomar o que não é seu"

Ass: A Dona do leite !!!


Agora vocês devem imaginar que trabalho,(para quem não sabe) em um local onde as pessoas não tem condição nenhuma, ou sei lá o que. Enfim não consigo nem descrever, pois o que leva uma pessoa a fazer uma coisa desse tipo. Pegar algo na geladeira do trabalho que não é seu !!! Pelo amor hein...

Comenta ai!