quarta-feira, 31 de março de 2010
Concordo !!
BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)
Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim é um porre. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônicos, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!
Portanto:
É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
Arnaldo Jabour
domingo, 28 de março de 2010
É isso ai ....
Então kkkkk hoje é dia 28/03 estou muito bem, mas bem mesmo !! Fui para um Happy bem legal na chacara Santa Cecília e o domingão já esta indo para o saco. Mas o importante é curtir o momento seja ele complicado, fácil, não resolvido, resolvido ou sei lá o que é....
Nessa próxima semana eu vejo o meu bebe, to morrendo de saudade.
Espaço especial : não estou afim, nem inspirada; mas muito feliz !!!
quarta-feira, 10 de março de 2010
Especial
Porque um ser de menos de um 1,30 cm, pode mexer tanto comigo ?

Não é pelo falo puro e simples dela ser minha filha, mas não tenho palavras para descrever tal amor.
Ficamos juntinhos a todo instante, chamo ela de "Felicia" aquela do desenho que esmaga o gatinho, nesse caso gatinho sou eu kkkk. Pois só consegui sair sozinho quando fui ao banheiro.
Enfim, um final de semana de muitas vitorias !!! Estou muito feliz ....

Glorias a Deus.
Timão na GT3 !
(Crédito: Divulgação)
Timão apresenta mais um carro. Agora na GT3
O Corinthians apresentou na tarde de terça-feira, a Ferrari que será guiada pelo piloto Linneu Linardi na temporada de 2010 da GT3 Brasil. A categoria contará com 16 provas ao longo do ano, com início nos dias 20 e 21 de março, no autódromo de Interlagos. Assim como na Stock Car e na Fórmula Truck, o carro corintiano também carrega o nº 100, alusivo ao centenário do clube.
Niguém segura o timão!!
Corinthians ! Tô em todas....
quinta-feira, 4 de março de 2010
Profecia
Mais quem de nós sabe o que É certo?
quarta-feira, 3 de março de 2010
Encantar
Sou do tipo que acha que quem sabe mesmo das coisas é o "coração" e a razão entra para organizarmos e fazermos o que o "coração" pede para acontecer.
Conheci pessoas muito legais nas ultimas semanas, que fazem e acontecem e que têm um olhar para o mundo bastante diferente do que vemos comumente.
O négócio é tecer a rede e manter isso tudo vivo, fazer a rede crescer e acontecer, pois assim, vemos que as coisas não são tão feias e nem tão ruins quanto tentam nos convencer de que é.
E assim, vamos encantando o mundo.
terça-feira, 2 de março de 2010
Timão na StockCar !
Em iniciativa inédita, o Corinthians será o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma equipe na temporada na Stock Car. Em parceria com a equipe RZ MotorSport, do piloto Ricardo Zonta, o Timão correrá todas as 12 etapas da principal categoria do automobilismo nacional.
A iniciativa é a forma do Timão comemorar o centenári
o nos autódromos de todo o país. Tanto que o piloto Ricardo Zonta irá correr com o número 100 para marcar as festividades pelo aniversário do Corinthians. O carro do Timão já tem data para estrear nas pistas. Nos dias 1 e 2 de março acontecem os primeiros treinos da temporada da Stock Car, em Interlagos. No final do mesmo mês, dia 28, está marcada a primeira etapa de 2010.Após inovar, anunciando a parceria com um dos maiores times do futebol brasileiro, a equipe do piloto Ricardo Zonta na Copa Caixa Stock Car 2010, que passa a se chamar Corinthians Motorsport, já iniciou a contratação de novos reforços.Assim como em campo, onde o Timão conta com estrelas como Ronaldo e Roberto Carlos, a equipe da Stock Car terá dois nomes importantes no comando de sua engenharia.De um lado, o britânico David Brown, atual chefe de equipe de Zonta na categoria de turismo norte-americana Grand-Am e duas vezes campeão mundial de Fórmula 1. De outro, o uruguaio Rodolfo Perdomo, que também passou pela Fórmula 1 e traz para a equipe uma iniciativa inédita, envolvendo universitários de Engenharia Mecânica.
Brown, que já estará presente nos treinos dos dias 1 e 2 de março, em Interlagos (SP), começou a trabalhar na equipe Williams de F-1 em 1981. Entre outros, foi engenheiro de Nigel Mansell e Alain Prost, conquistando dois títulos mundiais (1992 e 93), além de ter trabalhado com Ayrton Senna em 1994. Em 1996, transferiu-se para a McLaren, onde esteve ao lado de David Coulthard, antes de passar a se dedicar ao programa de jovens talentos da escuderia inglesa. Com Zonta, também trabalhou na equipe Jordan em 2001. Torcida poderá escolher o layout dos macacões dos pilotos da equipe Corinthians Motorsport Três modelos do macacão do piloto Ricardo Zonta estão à diposição nos sites Globo.com e Globoesporte.com para que um deles seja escolhido pela torcida do Timão
A equipe Corinthians Motosport, do piloto Ricardo Zonta, e os sites Globo.com e Globoesporte.com acertaram uma parceria para que a torcida do Timão escolha qual macacão os pilotos da equipe usarão na temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car, que começará no dia 28 de março, em Interlagos, São Paulo. Para participar, basta acessar um dos sites e escolher a sua opção. A promoção estará no ar por uma semana. "Também vamos sortear uma camisa oficial da equipe entre os participantes", comentou Zonta, que será o piloto do centenário corinthiano e correrá com o número 100.
Vai Corinthians !!!
Fotos da apresentação do Carro
O Timão tem dado em show, principalmente quando falamos de marketing. Tenho certeza que será mais modalidade que faremos muito sucesso.
Comenta ai ...
Essa mereçe um post ! Luiza Brunet...
Luiza Brunet posa de cinta-liga: "Tenho prazer em mostrar meu corpo"
De lingerie e salto alto, ex-modelo exibiu o corpão em ensaio fotográfico
QUEM Online

Luiza Brunet, de 47 anos, exibiu o corpão durante um ensaio fotográfico que será publicado neste mês na revista "Maxim". “Tenho prazer em mostrar meu corpo. Você tem que chegar no espelho e ficar orgulhosa, se achar linda e se sentir poderosa”, disse ela, de lingerie e salto alto, em entrevista à publicação.
A ex-modelo está sozinha desde que se separou, há dois anos, do empresário Armando Fernandez. “Não tenho necessidade compulsiva de sexo nem de ter um homem a meu lado. Tem sido muito gostoso ficar comigo mesma... Agora meus namorados são meus filhos”, disse ela, que analisou os 30 anos de carreira. “Não tenho barracos na minha vida! Fui casada por quase 25 anos e sempre agi de acordo. Fidelidade e respeito sempre foram qualidades em minha vida.”
Comente ai, o que vocês acham dela:?
Metido a cozinheiro...
Não sei se todos sabem, mas gosto de se virar na cozinha. Inventar e misturar as coisas, nem sempre dá certo.
Vou postar uma receita que fiz na semana passada, ficou bem legal.
Torta Completa

Ingredientes
- 1 xícara (chá) de leite
- 1/2 xícara (chá) de óleo
- 4 ovos
- 2 xícaras (chá) de arroz cozido
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1 colher (café) de sal
- 200 g de lingüiça calabresa defumada e cortada em
cubinhos
- 2 tomates sem semente cortados em cubinhos
- 1 cebola pequena picada
- cheiro verde picado a gosto
- 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos Modo de Preparo
1- Num liquidificador coloque 1 xícara (chá) de leite, 1/2 xícara
(chá) de óleo, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de arroz cozido, 1 colher
(sopa) de fermento em pó e 1 colher (café ) de sal e bata por 1
minuto. Reserve.
2- À parte numa tigela misture 200 g de lingüiça calabresa
defumada e cortada em cubinhos com 2 tomates sem semente cortados
em cubinhos, 1 cebola pequena picada, cheiro verde picado a gosto
e 300 g de queijo minas curado cortado em cubinhos. Despeje o
creme de arroz (feito acima) e misture.
3- Transfira a massa para uma assadeira untada e leve ao forno
pré-aquecido a 180 graus por 30 a 35 minutos ou até que fique
dourada. Sirva quente com uma boa salada.Bem fácil de Fazer. Espero que gostem.
Abs
segunda-feira, 1 de março de 2010
Oi
Depois de lutar muito para não ter um blog, eis me aqui.
Sinceramente não sei quanto tempo vai durar, porém como no momento estou com muita vontade de escrever e falar sobre muita coisa, porque não tentar. "topo topo porque não"
Através desse espaço quero compartilhar e comentar, momentos, fatos enfim "tudo" que surgir na mente.
Fiquem a vontade...
Nesse 1º post , deixo uma pergunta. O que vai ser do dia de amanhã ?
Como sou bem iniciante, em relação a blog peço desculpas desde já se esqueci alguma coisa, dessa forma o espaço esta aberto para sugestões.
Sem mais...
Sejam todos muito bem vindos...
Um abraço.

