Bem...
Depois de lutar muito para não ter um blog, eis me aqui.
Sinceramente não sei quanto tempo vai durar, porém como no momento estou com muita vontade de escrever e falar sobre muita coisa, porque não tentar. "topo topo porque não"
Através desse espaço quero compartilhar e comentar, momentos, fatos enfim "tudo" que surgir na mente.
Fiquem a vontade...
Nesse 1º post , deixo uma pergunta. O que vai ser do dia de amanhã ?
Como sou bem iniciante, em relação a blog peço desculpas desde já se esqueci alguma coisa, dessa forma o espaço esta aberto para sugestões.
Sem mais...
Sejam todos muito bem vindos...
Um abraço.
PHANTOM RIO 2 OFICIAL NOVA ATUALIZAÇÃO - 29/10/2024
-
*PHANTOM RIO 2 OFICIAL NOVA ATUALIZAÇÃO - 29/10/2024*
*PHANTOM RIO 2 OFICIAL NOVA ATUALIZAÇÃO - 29/10*
*Baixar*
*Ajuste IKS*
Há um ano


O que vai ser do dia de Amanhã... Isso ninguém sabe. Mas com certeza, eu vou fazer vc se sentir Raro, Especial e Extraodinário!!
ResponderExcluirAdoro vc amore!!
Bjs
interessante! boa sorte nessa vida de blogueiro! se vc postar coisas legais, sem ser do corinthians, eu comento! rsrs.. brincadeira! abraços e boa sorte!!!
ResponderExcluirHOLA BOLUDO COMO ANDAS: VELHO O QUE VAI SER AMANHA NAO SEI. MAS SEREI MUITO GRATO SE DEUS ME MANTER VIVO ATE LÁ. VOCE COMO E UM AMANTE DE VIDA COMPLICADA , DEIXE ESSE TERNINHO DE LADO E VAI VIVER SUA VIDA , FACA QUE ELA SEJA TUDO QUE VC SEMPRE SONHOU , TE DESEJO UM AMANHA FORMIDAVEL , CHEIO DE SURPRESAS "AGRADAVEIS" POIS VOCE MERECE CARA , APEZAR DE SER UM POUCO AMARGO TE AMU E TAMO JUNTO PARA O QUE PRECISAR , FICA NE FE .
ResponderExcluirFUI MULEKE.
Thi, q maximo! Apoio totalmente a sua coragem de fazer algo assim. Boa sorte e se dedica que vc vai descobrir coisas maravilhosas.
ResponderExcluirO dia de amanhã? Quem sabe... eu acho que ele vai me surpreender com algo maravilhoso.
Já está nos meu favoritos!
Bom meu caro, amanhã que sabe? Diz a música: "Hoje aqui amanhã não se sabe" Mas desejamos sempre um amanhã um tanto bem maior. Que seja com um brilho extraordinário e amanheça mais forte. Não sei porque relutou em criar um blog, mas no final a escolha foi certa. Vá em frente e compartilhe suas idéias.
ResponderExcluirAbraço