quarta-feira, 10 de março de 2010

Timão na GT3 !

(Crédito: Divulgação)

Timão apresenta mais um carro. Agora na GT3

O Corinthians apresentou na tarde de terça-feira, a Ferrari que será guiada pelo piloto Linneu Linardi na temporada de 2010 da GT3 Brasil. A categoria contará com 16 provas ao longo do ano, com início nos dias 20 e 21 de março, no autódromo de Interlagos. Assim como na Stock Car e na Fórmula Truck, o carro corintiano também carrega o nº 100, alusivo ao centenário do clube.

Niguém segura o timão!!

Corinthians ! Tô em todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário