Porque um ser de menos de um 1,30 cm, pode mexer tanto comigo ?

Não é pelo falo puro e simples dela ser minha filha, mas não tenho palavras para descrever tal amor.
Ficamos juntinhos a todo instante, chamo ela de "Felicia" aquela do desenho que esmaga o gatinho, nesse caso gatinho sou eu kkkk. Pois só consegui sair sozinho quando fui ao banheiro.
Enfim, um final de semana de muitas vitorias !!! Estou muito feliz ....

Glorias a Deus.


Nenhum comentário:
Postar um comentário