quarta-feira, 10 de março de 2010

Especial

Bem neste ultimo fim de semana, fui presenteado mais uma vez pelo sorriso e a presença da minha princesa.

Porque um ser de menos de um 1,30 cm, pode mexer tanto comigo ?



Não é pelo falo puro e simples dela ser minha filha, mas não tenho palavras para descrever tal amor.

Ficamos juntinhos a todo instante, chamo ela de "Felicia" aquela do desenho que esmaga o gatinho, nesse caso gatinho sou eu kkkk. Pois só consegui sair sozinho quando fui ao banheiro.

Enfim, um final de semana de muitas vitorias !!! Estou muito feliz ....


Glorias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário