
No ultimo dia 17/04, aconteceu um Happy bem gostoso na casa da minha Tia Magali. Foi a noite do acarajé, a Edinete ( Amiga da família) foi a dona do fogão. Cheguei lá por volta das 19hrs, lá já estava a Pri ( minha prima), Talita ( Prima) e a Edinete e uma parte de sua família. Fiquei responsável em fazer o drinks (Sagatiba e frutas a escolha) , logo iniciei cortando todas as frutas e deixando no ponto ideal. Separei todas as frutas, gelo e açúcar ai depois só alegria... Durante todo o tempo de preparo, eu estava do lado fogão, lugar esse onde saia as delicias maravilhosas, gente comi bem demais viu.
Sempre que alguém chegava, eu tinha que preparar a bebida. Não lembro muito bem que horas eram, mas tive que sentar um pouco, pois não parei um minuto... Porque fui sentar !! Ai comecei experimentar lora, drinks e até ypioca.... Afff. Ai o bicho começou a pegar, mais alegria e mais alegria ! Depois só lembro q eram quase 4hrs da manha e eu aprontei algumas muito boas...
Enfim ótimo happy em família ...
Companhia maravilhosa... "Somos 2"





Nenhum comentário:
Postar um comentário