domingo, 29 de abril de 2012

Salada boa demais...

Aqui estou mais uma vez, para mostrar mais uma das minhas aventura de mestre cuca !!! 

Essa receita na verdade foi criada a base dos olhos, pois não encontrei nada na web sobre ela.  Sou fã de saladas, principalmente as mais incrementadas e condimentadas.  Quem não curte um bacon frito, uma boa pimenta e um bom molho. 

Toda vez que vou ao Outback, não deixo a salada El Ranchito pra depois.  Essa salada é uma mistura de sabores, no meu ponto de vista é show de bola....

 


Vamos ao que interessa:

Cópia pirata do Outback
Tempo de preparo: 10 minutos
 Rendimento: variável

O que vai :

Alface americana
 Cenoura
 Repolho roxo
 Bacon fatiado
 Doritos (normal ou nachos)
 Molho Ranch
 Molho Barbacue
 Pimenta do reino em pó

A quantidade varia de acordo com o tanto de salada que quer.
Eu usei como base um pé de alface, e medi os outros ingredientes a partir dela. É bem no olhômetro. É só lavar e rasgar as folhas de alface, ralar a cenoura e o repolho. Misture tudo com as mãos. Frite o bacon e seque bem com papel toalha. Pique e acrescente na salada. Para fazer o molho, misture o molho ranch com o barbacue, mais ou menos em quantidades iguais, e depois acrescente a pimenta a gosto. Misture na salada, com as mãos, até cobrir tudo. Coloque o doritos por cima, picado grosseiramente com as mãos. Recomendo não colocar muito, senão fica enjoativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário