As coisas começam a andar, simplesmente porque saí do lugar. Para as coisas mudarem, basta desejar a mudança e ser a mudança. Este é o encanto, esta é a magia: fazer acontecer!
Sou do tipo que acha que quem sabe mesmo das coisas é o "coração" e a razão entra para organizarmos e fazermos o que o "coração" pede para acontecer.
Conheci pessoas muito legais nas ultimas semanas, que fazem e acontecem e que têm um olhar para o mundo bastante diferente do que vemos comumente.
O négócio é tecer a rede e manter isso tudo vivo, fazer a rede crescer e acontecer, pois assim, vemos que as coisas não são tão feias e nem tão ruins quanto tentam nos convencer de que é.
E assim, vamos encantando o mundo.
Sou do tipo que acha que quem sabe mesmo das coisas é o "coração" e a razão entra para organizarmos e fazermos o que o "coração" pede para acontecer.
Conheci pessoas muito legais nas ultimas semanas, que fazem e acontecem e que têm um olhar para o mundo bastante diferente do que vemos comumente.
O négócio é tecer a rede e manter isso tudo vivo, fazer a rede crescer e acontecer, pois assim, vemos que as coisas não são tão feias e nem tão ruins quanto tentam nos convencer de que é.
E assim, vamos encantando o mundo.


Amor, adorei sua frase do dia.
ResponderExcluirEntão... "Plante seu jardim decore sua alma, ao invés de esperar que alguém que lhe traga flores."
Beijinhosss